segunda-feira, 7 de junho de 2010

INSTRUÇÕES

Cada subgrupo (que foi sorteado em sala) deverá publicar aqui, no mínimo, um texto e uma imagem. Para acessar a área de postagem, acesse o endereço www.blogger.com e entre com o nome de usuário e senha que a professora passou em sala. Quando abrir o painel, procure pelo blog correspondente à sua sala e clique no link "Nova Postagem".

A segunda versão do texto, já revisada e corrigida conforme as orientações da professora, deverá ser postada até a segunda-feira, dia 21/06, às 17h. Esta etapa vale mais 5,0 pontos.

Os temas estão todos interligados e os textos devem estar desenvolvidos de tal forma que o conjunto de todos os trabalhos das turmas consiga cobrir completamente a matéria de uma prova a ser dada como a conclusão do projeto. A data está no cronograma.

Para não atrapalhar o andamento do trabalho, cada turma deverá observar se está postando o texto no blog correspondente à sua própria turma. É proibido mexer no blog da outra turma, sob pena de todo mundo perder os pontos do trabalho. Cada grupo é responsável pelo seu post e, assim que ele é publicado, fica gravada a data e hora - dessa forma a professora terá o controle do cumprimento das etapas por parte dos grupos.

Alunos que tiverem mais facilidade para mexer nas ferramentas do Blogger podem ajudar outros alunos.

Os textos devem ser de autoria dos próprios alunos, não podendo ser copiado integralmente de outros sites, nem conter partes copiadas. Lembrem-se, o ctrl+c ctrl+v é facilmente verificado e, o grupo que for constatado que plagiar parte de algum texto perderá os pontos da etapa correspondente. As imagens ilustrativas podem ser copiadas da internet ou escaneadas de livros e revistas.

Não se esqueçam de colocar os nomes dos alunos e as fontes (bibliografia) no final do texto!

Clique AQUI para ver um post de exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário